quinta-feira, 30 de junho de 2016

MINHA PAIXÃO ANTIGA POR VINHO


Eu particularmente já bebi de um tudo quando se trata de bebidas alcoólicas, mas passei um tempo da minha vida apenas bebendo vinho, isso meio que despertou em mim um interesse muito grande pelo assunto e me fez querer visitar uma vinícola e saber um pouco mais sobre a fabricação de vinhos. Eis que surgiu a oportunidade perfeita esse ano...






Eu estava passando meu final de semana em Petrolina-PE, uma cidade banhada pelo rio São francisco que tem grande cultivo de uva e grande produção de vinho, e tive uma oportunidade de conhecer a vinícola Terra Nova ,que produz os melhores vinhos e espumantes locais, gravei algumas coisas e tirei algumas fotos para compartilhar esse momento com vocês.






Um comentário:

  1. Olá Junior Lucas
    Deve ser muito interessante conhecer todas as etapas da produção do vinho
    As fotos estão magníficas. Gostei da abordagem que escolheu pra esse post
    Um abraço

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo