terça-feira, 11 de agosto de 2015

Para rebater boatos de que estaria forjando gravidez, Kim Kardashian posta foto nua


Incomodada com os comentarios de que estaria fingindo a prorpia gravidez Kim Kardashian postou uma foto hoje (11) no instagram completamente pelada e mostrando a barriga pra geral ! 






"Primeiro eles dizem que eu estou muito magra e que estou fingindo ... agora eles dizem que estou muito gorda e só estou fingindo ... Alguns dias sou fotografada antes de comer e pareco mais magra, outra vez acabo de comer e pareco maior ... 

 "Todo o corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar meu corpo em todas as fases ! Eu vou ficar ainda maior e isso é lindo também! Eu sou abençoada por ainda estar grávida e não ter tido pré-eclâmpsia. Eles também dizem que quando seu corpo carrega um menino é diferente de quando é uma menina!”
“Independente de tudo, sou grata a Deus por este milagre e não importa os boatos ou comentários que vocês jogam em meu caminho, desta vez eles realmente não vão me afetar!“.


2 comentários:

  1. Geente... ñ tinha visto isso ainda! Não gosto muito das Kardashian, mas não tenho nada constra elas e acho que o povo exagera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho que eles são muito exagerados mas , tem gente qaue curte né ! hahaha

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo